Meu CadastroMeus Pedidos

Política de entrega

Estimativa de prazo de entrega é informada na página do produto. Calcule o frete e o prazo de entrega para a sua região. Esse prazo poderá variar em caso de haver mais de um item no seu pedido, ou seja pode haver entrega parcial do pedido com prazos de entrega diferente conforme a disponibilidade em nossos estoques ou mesmo até mesmo que os produtos possam ser despachados de Centros de Distribuição diferentes.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados. Em qualquer circunstância o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.

A confirmação do pagamento pode variar conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito, depósito bancário, transferência bancária ,boleto ) .

Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

O frete varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Utilize o cálculo disponível no momento da compra.

No momento da entrega é necessário que haja no local informado para entrega uma pessoa autorizada a receber o(s) pedido(s), pois é importante a conferência no ato do recebimento.

Se as mercadorias estiverem em perfeitas condições assine o comprovante de recebimento e termo de conformidade. Se o produto apresentar divergência recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco através dos canais de comunicação mencionados nessa loja virtual.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo.

Este processo é longo, pois deve-se levar em conta o tempo de retorno da mercadoria tempo de análise da mercadoria e tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de retorno e reenvio da mercadoria em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.

Importante mencionar que em algumas localidades por motivo de força maior as empresas de transporte podem não chegar até a localidade do endereço da compra, nesse caso será necessário retirar a encomenda no endereço mais próximo no balcão ou terminal da transportadora que realizou o transporte.

Apesar dos prazo podemos ter alguns imprevistos durante o processo de entrega, tais como:

  1. Quebra dos veículos em qualquer faze do processo logístico.
  2. Roubo da carga ou extravio das peças.
  3. Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias, queda de barreiras, enchentes etc..).
  4. Greves.
  5. Manifestações públicas ou privadas que empeçam o tráfego.
  6. Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.